EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CASAL PRESO EN VITORIA DA CONQUISTA


Casal é preso acusado em roubar motos em Vitória da Conquista


Um casal foi preso nesta quinta-feira (29) acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas na cidade de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Wylliam Gonçalves da Silva, 24 anos, e Suelen Moreira Santos, 25 anos, foram presos por uma equipe de investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista).

A dupla estava na rua Circular localizado no bairro Miro, quando foi flagrado pelos policiais, que foram ao local investigar uma denúncia de roubo de motocicleta.

Além de uma motocicleta Honda Titan CG, cor azul e placa JRE-1721, roubada, ainda foram apreendidos com os acusados R$ 250 reais em dinheiro e, aproximadamente, 100 CDs piratas, prontos para serem comercializados.

Um adolescente de 16 anos, que estava acompanhado Wylliam e Suelen, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).

Durante a ação policial, um terceiro assaltante, identificado como Leonardo Alves Santos, mais conhecido como Léo, acusado também de pertencer à quadrilha, conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que o grupo estaria de posse de mais duas motocicletas, também provenientes de roubo. Os veículos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE