Tráfico de drogas faz mais uma vítima em Ibicuí

Envolvimento com o tráfico de drogas pode ter sido a motivação do assassinato de Rogério Nolasco de Oliveira, vulgo “Ró”, de 27 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (18), em Ibicuí, distante 80 quilômetros de Itapetinga.
É o que acredita a Polícia Civil daquela cidade, que apura o crime. “Ró” morreu depois de levar três tiros na cabeça, quando estava na Rua Secondino Borges, no Bairro Tancredo Neves, por volta das 19:00h.
A vítima, que é natural de Ibicuí, estava em São Paulo e recentemente chegou à cidade.
A polícia ainda não tem a autoria do homicídio.
O seu corpo foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado.
PINTOR ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA
O pintor de parede desempregado, Alberto Goncalves dos Santos, 35 anos, foi preso na noite de ontem, quando espancava a sua esposa identificada como Fátima. O casal, que reside em Nova Itabuna, entrou em desentendimento em um bar, vindo a culminar dentro de casa. Alberto foi encaminhado para o Plantão Central e a sua fiança foi arbitrada em 400 reais. Como não tem o dinheiro, ele deverá descer para o presidio ainda hoje.
Jovem de 24 anos é morto a tiros em Itabuna
Jeferson Alves de Souza, de 24 anos, foi baleado nas costas e no rosto, por volta das 18h30 de segunda-feira (18), na Rua José Bonifácio, no bairro Santo Antônio, no município de Itabuna, no sul da Bahia. Ele foi atingido por quatro tiros e socorrido para o Hospital de Base do município.
A vítima chegou a correr para dentro de uma residência, onde acabou caindo na sala. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ir para o local. O crime é investigado pela delegacia de Itabuna.

Nenhum comentário:
Postar um comentário