EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 18 de junho de 2011

SAUDAÇOES ETERNAS

         JAILDA VIEIRA MENDES
   Mulher guerreira,uma excelente professora,querida mãe e uma esposa amada, e querida por todos que á conhecia,tinha grandes serviços prestados com a comunidade.
   Faleceu dia 15/06/2011 tinha 54 anos de idade deixa marido,filhos e parentes e amigos.
   RAIMUNDO REIS DOS SANTOS( ESPOSO )
   ILMAR VIEIRA REIS
   JOEDSON VIEIRA MENDES
   JACIARA MARIA  REIS
   ROSILANE MARIA REIS ( FILHOS )

  IKARO SANTOS DE OLIVEIRA 
  GUILHERME
  JONATHAM
  MARCOS
  ILMAR JUNIOR (NETOS )
 
   Agradecemos a todos que vinheram dar o ultimo a DEUS a minha querida mamãe,a familia agradece e que DEUS abençoe a todos,que nos deram esse prestigio.
   É muito dificil perder uma mãe so quem sabe é quem ja passou por isso.
   Obrigado a DEUS por ter me dado forças para aguentar essa barra pesada e conseguir acalma minhas irmãs meu pai ,agradeço a todos os amigos que me deram um abraço um aperto de mao,obrigado.
   Obrigado meu DEUS, o senhor sabe o que faz que NOSSA SENHORA enterceda por ela e que a coloque num bom lugar. E eu tenho certeza de que ela esta num otimo lugar pelo que ela fazia aqui na terra.
   MAMÃE eu sei que onde a senhora estiver estará sempre olhando por nós , nós aqui orando e resando pela senhora minha mãe va em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE