EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Galatasaray-TUR sonha em contratar o meia Kaká, do Real Madrid-ESP

O volante Cambiasso e o atacante Drogba também interessam ao clube turco


Campinas, SP, 10  – Ninguém esconde na Espanha que o Real Madrid-ESP está forçando a saída do meia Kaká. Por conta disso, uma série de especulações gira em torno do jogador. A bola da vez é o Galatasaray-TUR, que estaria disposto a contratar o brazuca para dar início à montagem de um time forte.
De acordo com o jornal espanhol AS, a chegada de Kaká faz parte de um projeto do clube turco, que sonha em voltar a conquistar um título europeu. Em 2000, o clube conquistou a Copa da Uefa (atual Liga Europa), vencendo o Arsenal-ING, na grande decisão.
Além do brasileiro, vários outros jogadores são sondados no Galatasaray. Entre eles, o volante argentino Cambiasso, da Inter de Milão-ITA, e o atacante marfinense Drogba, do Chelsea-ING. O zagueiro Garay (Real Madrid) e os atacantes Forlán e Reyes, ambos do Atlético de Madrid, já foram descartados.
Um dos grandes obstáculos na negociação de Kaká são os altos valores pretendidos pelo Real. O clube quer receber, pelo menos, 40 milhões de euros para liberar o jogador. Bem menos que os 65 milhões de euros pagos ao Milan. Além disso, o jogador tem um dos maiores salários do mundo, já que recebe cerca de R$ 3 milhões por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE