EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 8 de março de 2016

BOMBA ! BOMBA ! Nova confusão! Enganada pelo "Pânico na Band", Ana Paula descumpre contrato com a Globo

JORNALISTA CONVERSOU COM EMISSORA CONCORRENTE, APESAR DE PROIBIÇÃO.
<p>Ana Paula Renault chorou em diversos momentos do bate-papo que teve com Ana Maria Braga no “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (7). Desclassificada do reality show por dar dois tapas no rosto de Renan, a mineira se defendeu dizendo que só deixou o programa porque o modelo a acusou no confessionário.</p><p>“Se o Renan não tivesse falado, não iam me tirar. Porque eu fiz a mesma coisa [deu tapas no rosto] com a Maria Claudia e não me tiraram. Mas [a agressão] não foi de maldade. Ele foi um covarde, porque eu ainda estaria lá e ele ia enfrentar um Paredão comigo”, afirmou.</p><p>A apresentadora, por sua vez, discordou da jornalista, destacando que os tapas dados em Cacau foram por uma circunstância diferente. “Foi por motivos diferentes. Na Cacau foi como se eu dissesse aqui: ‘Acorda, menina’!”</p><p>A moça concordou com a veterana e explicou: “Não sou de bater em ninguém. Eu falei no programa. Eu não tenho essa maldade dentro de mim, ainda mais bêbada. O meu objetivo era irritar aqueles dois [Adélia e Renan]. E principalmente o Renan. Pensei, ou ele me indica ou me indica. Entrei na festa para ele ter vergonha de indicar a Munik". </p><p>Sem papas na língua, Ana aproveitou a ocasião para detonar as atitudes da advogada dentro do confinamento do programa.</p><p>“Ela não é o centro das atenções e a minha briga não era com ela, era com o Renan. Ela que era leva e traz daquela casa, infernizava a Maria Claudia, a dona Geralda. Adélia não se cresce em cima de mim. Ela vai sair escorraçada para aprender que caráter é bom e todo mundo gosta”, disparou.</p><p>Questionada por Ana Maria, a ex-sister descartou que tenha tido interesse em namorar seu maior rival no jogo. "É lindo, maravilhoso, mas acho muito engessado e me passa uma falsidade muito grande", assegurou.</p><p>Ana Paula também deixou claro que estava de ‘corpo e alma’ no reality, mas reconheceu que seu temperamento na vida real muitas vezes a atrapalha. </p><p>"Por falar demais eu perco a razão, as pessoas mais próximas dizem: 'Deixa ela morrer sozinha' e me abandonam."</p><p>À apresentadora, a mineira admitiu que a morte da mãe pode ter mudado seu comportamento. "Posso ter ficado mais agressiva."</p><p>Quando perguntada sobre ter 34 anos de idade e continuar solteira, Ana disse que se sente bem dessa forma, pois não saberia lidar com o abandono.</p><p>“Eu tive namorados fixos, de um ano e meio, dois anos, mas depois que eu fiquei velha e não enxergava o cara como o pai dos meus filhos, eu não queria mais. E não ia saber lidar com um desquite, ser viúva... Eu morro de medo de perder as pessoas que amo”, desabafou.</p>

Ana Paula Renault chorou em diversos momentos do bate-papo que teve com Ana Maria Braga no “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (7). Desclassificada do reality show por dar dois tapas no rosto de Renan, a mineira se defendeu dizendo que só deixou o programa porque o modelo a acusou no confessionário.
“Se o Renan não tivesse falado, não iam me tirar. Porque eu fiz a mesma coisa [deu tapas no rosto] com a Maria Claudia e não me tiraram. Mas [a agressão] não foi de maldade. Ele foi um covarde, porque eu ainda estaria lá e ele ia enfrentar um Paredão comigo”, afirmou.
A apresentadora, por sua vez, discordou da jornalista, destacando que os tapas dados em Cacau foram por uma circunstância diferente. “Foi por motivos diferentes. Na Cacau foi como se eu dissesse aqui: ‘Acorda, menina’!”
A moça concordou com a veterana e explicou: “Não sou de bater em ninguém. Eu falei no programa. Eu não tenho essa maldade dentro de mim, ainda mais bêbada. O meu objetivo era irritar aqueles dois [Adélia e Renan]. E principalmente o Renan. Pensei, ou ele me indica ou me indica. Entrei na festa para ele ter vergonha de indicar a Munik".
Sem papas na língua, Ana aproveitou a ocasião para detonar as atitudes da advogada dentro do confinamento do programa.
“Ela não é o centro das atenções e a minha briga não era com ela, era com o Renan. Ela que era leva e traz daquela casa, infernizava a Maria Claudia, a dona Geralda. Adélia não se cresce em cima de mim. Ela vai sair escorraçada para aprender que caráter é bom e todo mundo gosta”, disparou.
Questionada por Ana Maria, a ex-sister descartou que tenha tido interesse em namorar seu maior rival no jogo. "É lindo, maravilhoso, mas acho muito engessado e me passa uma falsidade muito grande", assegurou.
Ana Paula também deixou claro que estava de ‘corpo e alma’ no reality, mas reconheceu que seu temperamento na vida real muitas vezes a atrapalha.
"Por falar demais eu perco a razão, as pessoas mais próximas dizem: 'Deixa ela morrer sozinha' e me abandonam."
À apresentadora, a mineira admitiu que a morte da mãe pode ter mudado seu comportamento. "Posso ter ficado mais agressiva."
Quando perguntada sobre ter 34 anos de idade e continuar solteira, Ana disse que se sente bem dessa forma, pois não saberia lidar com o abandono.
“Eu tive namorados fixos, de um ano e meio, dois anos, mas depois que eu fiquei velha e não enxergava o cara como o pai dos meus filhos, eu não queria mais. E não ia saber lidar com um desquite, ser viúva... Eu morro de medo de perder as pessoas que amo”, desabafou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE