EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 6 de março de 2016

Belo é detonado por Luiz Carlos, do Raça Negra: 'Tem mania de não ir aos shows'


Belo é detonado por Luiz Carlos, do Raça Negra, na terça-feira, 01 de março de 2016: 'Tem mania de não ir aos shows'
Cantor esteve ao lado de Alexandre Pires na coletiva do 'Gigantes do Samba' e comentou a saída do marido de Gracyanne Barbosa do projeto.
Luiz Carlos, do Raça Negra, diz que Belo tem o hábito de não ir aos shows que fecha
Belo já se desculpou pelas falhas que geraram seu afastamento da turnê dos 'Gigantes do Samba'O cantor Belo já se desculpou pelas falhas cometidas ao longo do processo de criação da turnê do projeto "Gigantes do Samba". Falhas que inclusive tiraram o artista do projeto. Mas, parece que Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra, que seguem com o projeto, continuam chateados. Na noite de terça-feira (01), eles promoveram uma coletiva de imprensa e falaram sobre a saída do marido de Gracyanne Barbosa e sobre os pedidos dos fãs para que ele retorne ao "Gigantes do Samba".
"Como os fãs podem pedir pelo retorno do Belo? Ele não pode voltar, porque ele nunca veio. Ele não foi aos ensaios, não apareceu em nenhum dos nossos compromissos. Nós não afastamos ele, ele é que se afastou", disse Luiz Carlos sobre o artista que está devendo R$ 700 mil para o dono de uma boate na Barra.
Viagem do cantor Belo com a esposa, Gracyanne Barbosa, foi um dos motivos que o levou a ser afastado do projeto 'Gigantes do Samba II'
O vocalista da banda Raça Negra falou também que Belo é conhecido por faltar aos compromisso que fecha. Vale lembrar que há algum tempo, ele não foi ao programa de Raul Gil, depois de acertar tudo com a produção e fez o apresentador chorar. "Nosso objetivo era incluir um elemento novo, mas, infelizmente, ele (Belo) não entendeu assim. Não é segredo para ninguém, ele tem uma mania feia de não ir nos shows. Queria perguntar para ele o motivo dele não aparecer nos ensaios, nas gravações. Ele que não quis participar dos Gigantes. A vida segue e vamos seguir com o Gigantes do Samba", finalizou Luiz Carlos.
Muitos acreditam que Belo desistiu de fazer o show para não ficar longe da esposa, Gracyanne Barbosa
(Por Carmen Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE