EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Polícia prende quadrilha de traficantes homicidas

rrtRafael de Jesus Lima de 25 anos, José Junior Lopes Santos de 24 anos, Anderson Vieira Lopes de 29 anos, Sandra Mara Vieira Lopes de 49 anos, Maury Ferreira de Carvalho Junior de 44 anos e Maurício de Oliveira Santos de 29 anos, foram presos na noite deste sábado, 20 de fevereiro, numa ação conjunta dos policiais civis, militares, SME (Serviço Militar de Inteligência), Peto (Pelotão Emprego Tático Operacional) e policiais federais do Espírito Santo, acusados de formação de quadrilha e assassinato da nutricionista Camila Santos Lopes de 29 anos, em Teixeira de Freitas.

trttO corpo da nutricionista foi encontrado por trabalhadores numa estrada que liga São Mateus a Conceição da Barra na tarde deste sábado, a moça estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira, 18. Segundo informações, os policiais iniciaram as investigações e chegou até Rafael em um Focus HC prata, placa HMF 1012, dentro do carro foi encontrado um par de brincos e um óculos, que os militares suspeitaram ser da vítima.
yuuyNa casa de Rafael, os policiais aprenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada e um simulacro de pistola, um anel da vítima, uma HILUX, placa NYZ- 4000, que foi roubada em Nanuque MG. Diante da prisão, jovem acabou confessando que ele e o José Junior mataram a moça com um único tiro. Os militares saíram à procura do outro suspeito e acabaram prendendo o restante da quadrilha. Rafael ainda confessou que foi ao Espírito Santo com o Junior buscar um veículo encomendado e que passaram para o Anderson no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

rertrtOs policiais também encontraram vários documentos falsos, um deles, tinha os dados de Rafael, porém com outra foto. A quadrilha foi apresentada ao delegado plantonista Dr. Manoel Andrietta, na sede da 8º Coorpin, onde foram autuados por latrocínio, (roubo seguido de morte). Os bandidos foram transferidos para o Espírito Santo e serão entregues ao delegado responsável pelo inquérito.

http://itabunaurgente.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE