EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Menor é apreendida e oito pessoas são presas tocando terror

itabunaNo domingo (14), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de oito pessoas e na apreensão de uma adolescente, no município de Itabuna, situado no sul do Estado. O flagrante ocorreu após denúncias de que indivíduos em um veículo de passeio e duas motocicletas estavam efetuando vários disparos de arma de fogo no Bairro João Soares, inclusive, durante a ação criminosa, um homem teria sido morto após ser atingido por vários tiros.
Guarnições do 15º Batalhão identificaram um dos suspeitos. José Aparecido Batista dos Santos, de 39 anos, estava sob posse de um revólver calibre 38. Em seguida, foram localizados um carro e duas motocicletas, roubados em Itabuna, São José da Vitória e em Camacã. Os veículos estavam abandonados no bairro Parque Boa Vista. Ao perceber a aproximação policial, os suspeitos fugiram pelo matagal.
Conforme a polícia, após denúncias, os integrantes do bando foram surpreendidos no condomínio Pedro Fontes I. Na ocasião, foram apreendidos oito aparelhos celulares e diversas armas de fogo, sendo elas: três revólveres calibre 38 com 12 munições intactas; uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas; uma espingarda calibre 12 com 14 munições intactas; e uma submetralhadora calibre 40 com 15 munições intactas.
Diante dos fatos, Tyrone Dias Souza, 27 anos; Ricardo Miguel dos Santos, 19 anos; Adilton Figueiredo Viana, 26 anos; Felipe Mendes Santos, 22 anos; Rafael Pereira Nascimento, 23 anos; Emerson Conceição da Silva, 20 anos; Marcos Souza dos Santos, 19 anos; Julivaldo Souza Oliveira, 22 anos e uma adolescente de 14 anos foram apresentados na 6ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE