EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Menino de cinco anos morre imprensado por carro do pai.


O pequeno David Souza Santos, de apenas cinco anos, morreu no início da manhã desta segunda-feira, 15, dentro de uma ambulância do SAMU à caminho da UPA de LEM. Pouco antes, por volta das 07h, o menino havia sido atropelado pelo carro do próprio pai na residência da família na comunidade de Galhinhos, na zona rural do município.
Vanderlei de Oliveira Souza contou que seu filho brincava no balança dependurado na área da casa e que ele fazia a manutenção em seu veículo. Ao ligar o cabo da bateria, o carro avançou sobre a criança que foi imprensada na parede. O impacto foi tão grande que um buraco se formou na parede. O pai de David acredita que a chave estivesse ligada e no momento que ele conectou o cabo da bateria. 

O corpo de David foi removido para o necrotério da UPA, onde os agentes da polícia civil estiveram ouvindo familiares. Em seguida, os próprios agentes foram até a residência onde o acidente ocorreu e realizaram a perícia do local. A polícia civil abriu um inquérito para investigar o caso. A morte da criança abalou todos os moradores da comunidade de Galhinhos. O pai da criança estava inconsolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE