EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Homem acusado de esfaquear e queimar viva a amante é preso na Bahia.

Camila foi morta no último domingo no bairro Cajazeiras 10 Foto: Reprodução / Facebook
Júlia Zaremba
A jovem tinha ferimentos profundos no corpo, causados por golpes de facão
Um crime cruel e brutal ocorrido no último domingo chocou a população de Salvador. A operadora de telemarketing Camila Castro de Novaes, de 20 anos, foi esfaqueada e queimada viva por Elton Santos Costa, de 28 anos. O crime ocorreu por volta das 17h no meio de uma mata no bairro Cajazeiras 10. Segundo a Polícia Civil, a jovem chegou a ser resgatada viva por uma pessoa que passava pelo local e informou o nome do autor do crime. Porém, Camila morreu antes de chegar ao hospital. Elton, que trabalhava na prefeitura de Salvador, foi preso na noite de terça-feira após se apresentar à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela DH/Central.
Camila se relacionou com Elton por dois meses 
Segundo a delegada-titutal da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) de Salvador, Jamila Cidade, Elton era casado e mantinha um relacionamento extra-conjugal com Camila há dois meses. Em depoimento, o homem informou que cometeu o crime pois a jovem ameaçou contar sobre o caso dos dois à mulher dele. O suspeito chegou a afirmar que Camila tentou atacá-lo com uma faca antes do crime. De acordo com a delegada, a mulher foi atingida por diversos golpes de facão antes de ser queimada viva.
Elton trabalhava como funcionário da prefeitura e, segundo a delegada, não tinha antecedentes criminais
Elton trabalhava como funcionário da prefeitura e, segundo a delegada, não tinha antecedentes criminais- O corpo de Camila tinha diversas marcas de facadas. Ele golpeou com muita força, as feridas eram muito profundas. Depois disso, jogou álcool e ateou fogo na jovem. Quem a encontrou foi um rapaz que passava pelo local, que ficou chocado quando viu a cena. Ele chamou um amigo que é policial militar e os dois socorreram a jovem. Antes de morrer, ela passou o endereço e o nome do autor do crime. Os dois ainda tentaram correr atrás de Elton, mas ele já tinha fugido - conta a delegada, destacando que Elton não tinha antecedentes criminais.
A jovem tinha ferimentos profundos no corpo, causados por golpes de facão 
De acordo com Jamila, Elton se apresentou na delegacia com um advogado sem saber que havia um mandado de prisão expedido contra ele. O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional na capital. Ainda de acordo com a delegada, a família de Camila não sabia de seu relacionamento com Elton. Para eles, foi uma surpresa. Camila morava no Conjunto Fazenda Grande 3, em Salvador, e deixa uma filha de três anos.
- Trabalho há muito tempo com homicídios, mas esse caso foi um dos piores que já vi. Foi um crime muito cruel. Nada justifica - diz a delegada.


Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE