EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de maio de 2015

O esperado show de Zé Lezin aontece nesta sexta-feira (15) em Ibicaraí

   "Noite do Riso" acontece, nesta sesta-feira, dia 15 de maio, às 21 horas, no Clube dos Quarenta - C40 - em Ibicaraí, o renomado humorista Zé Lezin, vem com um grande show que promete fazer todo mundo dar boas gargalhadas. Ele vem trazendo no seu lastro causos e piadas novas, e relendo algumas que o público geralmente cobra, o humorista Nairon Barreto, ou Zé Lezin, oferece além do humor escrachado uma bocado de estórias engraçadas que vem reunindo de algum tempo para cá. 
   A "Noite do Riso", é uma realização da "Nossa Entretenimento", o primeiro lote já acabou, mas você ainda pode garantir sua entrada no evento parcelando o valor em até duas vezes no cartão de crédito, na loja G7 do empresario Jair Ferreiras, já as mesas, poderão ser adquiridas pelo telefone: (73) 9153-1487 Antes e depois do show, haverá a apresentação de voz e violão. 
Conheça um pouco de Zé Lezin
   Nairon Barreto interpreta o mesmo personagem há 30 anos. Nascido em Patos, na Paraíba, Nairon é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. 
   Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem de Zé Paraíba para Zé Lezin. A cada espetáculo, ele incorpora novidades, satirizando os acontecimentos importantes no cotidiano do Brasil.
Por Erasmo Barbosa (com informações de Romilso Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE