EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ibicaraí – Policiais da 63ª CIPM capturaram estelionatário com mandato de prisão federal


Texto André Luiz Evangelista Fotos ASCOM da 63ª CIPM
Na manhã desta quarta-feira (13), uma equipe da 63ª CIPM, que teve a frente os Tenentes PM Carlisson e Cerqueira e também o Aspirante PM Barbosa, que através do serviço de inteligência chegaram ate Joelcio Rodrigues dos Santos VULGO (JÓ) (34), também com identidades com nome de Jenilson Rodrigues dos Santos e Carlos Alberto Rodrigues dos Santos,   que tem mandato de prisão por parte da Policia Federal.
O mesmo possuía documentos com nomes diferentes, alem de esta em posse de vários cheques, e, um veiculo FIESTA prata placa policial DWK6 459.
Tudo leva a crer que o elemento estava pronto para aplicar um golpe em Ibicaraí, pois o mesmo já havia aplicado golpes por toda região sul da Bahia  mas foi frustrado pelos destemidos combatentes do crime e representantes da Policia Militar baiana por meio da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

“É mais uma resposta que estamos dando para bandidagem, pois aqui em Ibicaraí eles os bandidos não se criarão, pois a tropa da 63ª CIPM está preparada para combater todo e qualquer tipo de criminalidade.” Disse o Major PM Josilton Antônio Nunes Lima.       



Um comentário:

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE