EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 24 de março de 2015

Gêmeas do 'BBB 15' falam sobre preferências na hora do sexo

                     
Gêmeas até na hora "H", Amanda e Andressa tiveram sua primeira experiência sexual quase ao mesmo tempo. A diferença entre as duas foi de apenas 15 dias. "Eu tinha 16 anos e faltava uns 15 dias para fazer 17. Foi bom, mas não como hoje em dia, né?", lembra Amanda. "Eu perdi alguns dia depois", diz Andressa. Estrelas do Paparazzo que vai ao ar nesta quarta-feira, 25, elas revelaram que na hora do sexo, porém, têm preferências diferentes.
   "Uma é mais selvagem e a outra mais carinhosa", explicam. "Eu prefiro fazer amor com a luz acesa", conta Amanda. "Já eu não tenho preferência, depende do momento. Se estiver acesa não vou levantar para apagar, né?", brinca Andressa. Amanda namora há quatro anos e Andressa há sete. As loiras juram que os namorado não estão com ciúmes do assédio sobre elas. 
   "Eles nos apoiam", garante Andressa. As irmãs contaram ainda que nunca aconteceu de os namorados confundirem as duas. "Até dá para se passar pela outra por telefone, mas pessoalmente não. Temos personalidades diferentes", aponta Amanda. "E com tanto tempo de namoro, não dá nem para fingir que confundiu, né?", emenda Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE