EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Secretaria de Assistência Social promove confraternização do SCFVSecretaria de Assistência Social promove confraternização do SCFV

                             
                                   Texto: SAS-Ibicaraí - Fotos: Raimundo Gomes
A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no dia 10 de dezembro, às 8 horas, um Dia Especial de Confraternização Natalina para o grupo de crianças e adolescentes, acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento foi realizado no Clube dos Comerciários de Ibicaraí, com início as 08:00h e término as 15:00h, onde aconteceram várias brincadeiras, música ao vivo, danças, atividades recreativas, banho de piscina e jogos esportivos. Durante o dia foram servidos lanches e doces para a garotada. Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço e distribuído lembrancinhas para todos. No momento das brincadeiras  as crianças tiveram a visita da Mamãe Noel, que distribuiu presentes natalinos.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ângela Santana, esses momentos são a culminância de todo um trabalho que é desenvolvido ao longo do ano, no intuito de promover cidadania àqueles que por direito merecem, mas que devido às vulnerabilidades cotidianas tem sua situação social fragilizada. “Fico muito feliz em constatar o resultado positivo das ações desenvolvidas por uma equipe compromissada com a população aos quais se destinam”, afirmou a secretária.

Estiveram presentes as coordenadoras do SCFV Ana Paula Nascimento e Evanice Santos; a coordenadora de Programas Socias, Edcarla Reis; a coordenadora do Creas, Dannylle Fontes; os professores Wanderson, Rogério Leal, Marna Aparecida, Beatriz Silva, Adilson Barbosa, Fábio Valentin, May Almeida e a psicopedagoga Mary Jane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE