EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Trio preso em Nazaré escondia drogas em muro de igreja

Três jovens que utilizavam o muro de uma igreja para esconder drogas foram presos no município de Nazaré na última segunda-feira, 27. Washington Santos Souza Filho, de 22 anos, Sivaldo Santos Nascimento, 20, e Everton Silva da Silva, 18, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, o trio colocava as drogas em sacos plásticos amarrados com fio de nylon e os lançavam sobre o muro da igreja, localizada no bairro Santa Rita. Os entorpecentes ficavam escondidos dos transeuntes e só podiam ser alcançados quando os fios, transparentes, eram puxados.

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) local já investigativam denúncias na região e encontraram os pacotes. Os sacos continham 164 trouxinhas de cocaína, 96 pedras de crack e 39 buchas de maconha. Washington, Sivaldo e Everton afirmaram no interrogatório que tinham comprado as drogas na localidade da Gamboa, em Nazaré, mas não delataram o fornecedor.

Eles estão custodiados na carceragem das DT/Nazaré, onde aguardam transferência para o Presídio de Valença, ainda de acordo com a Polícia Civil.

PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE