EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mulher suspeita de degolar filha está internada em estado grave

Jovem está internada após degolar a filha de quatro anos.

    A mulher suspeita de degolar a filha de quatro anos, identificada como Vanuza Nascimento da Silva, de 25 anos, está internada em estado grave. Ela tentou suicídio após o crime e, segundo informação do hospital, estava em coma até a tarde de quarta-feira (22). A morte da criança aconteceu na cidade de Lábrea, interior do Amazonas, na terça-feira (21). Segundo a polícia, ela tentou suicídio em seguida, mas sobreviveu.
     De acordo com a polícia, familiares disseram que a jovem tem problemas psicológicos e havia dito na segunda-feira (20) que tinha a intenção de matar a criança. Ela chegou a receber atendimento psiquiátrico da prefeitura, mas voltou para casa com a filha. Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. 
    Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida. Ela foi encaminhada ao hospital. Vanuza morava com um namorado, mas que ele estava viajando no momento do crime. A jovem tem hematomas no corpo que indicam agressões e será investigada a participação de uma terceira pessoa na morte da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE