EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mulher posta fotos na web após ser agredida por ex-companheiro

   Cansada de ser agredida pelo ex-companheiro, uma mulher de Elói Mendes (MG) postou fotos com os ferimentos que teriam sido causados por ele em uma rede social. A atitude indignada foi feita depois dela prestar queixa e a Polícia Civil informar que o suspeito não poderia ser preso sem o flagrante. Na internet, várias pessoas compartilharam as imagens e deixaram comentários de apoio. A última agressão teria acontecido na noite do último sábado (27).
   A mulher estava no carro com um jovem quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro. Os dois seguiram pela estrada que liga Elói Mendes a Varginha (MG), mas foram alcançados pelo agressor, que usou uma barra de ferro pra atingi-los ainda dentro do veículo. Os dois foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Elói Mendes. 
    A mulher teve várias escoriações e o nariz quebrado, mas foi liberada pouco tempo depois. Já o jovem, de 26 anos, teve pelo menos cinco fraturas no rosto e uma lesão no olho direito. Separada do agressor há cinco anos, a vítima já recorreu à Lei Maria da Penha três vezes e estava com uma medida protetiva para que ele não se aproximasse. O suspeito está foragido. A polícia já abriu um inquérito para apurar o caso.

Mulher postou fotos após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE