EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Impiedosa foi à seleção de Ibicaraí com Camacan 10 X 0.

Jogando no ultimo domingo(21), no Estádio Euclides Rosalino dos Santos “Euclidão” aqui em Ibicaraí, a seleção local foi impiedosa e goleou Camacan por 10 X 0, e com direito a gols perdidos.

Apesar de um começo muito bom dos ibicaraiense, a ansiedade tomava conta dos atletas, a equipe criava, mas, pecava nas finalizações, inclusive perdeu alguns lances que poderiam se transformado em gol.

O primeiro gol ibicaraiense só surgiu aos 28 minutos através do meio campista Lei, os demais foram, Lei aos 31”, e Pim aos 39” do primeiro tempo. Na segunda etapa vieram mais sete, Caíque aos 3’, Marco Nery aos 15”, Rafael aos 28”, Caíque aos 2”, Gajão 34”, Max aos 37”, e Rafael aos 42” deram números finais a partida.

Ibicaraí jogou com: Aranha, Marco Nery, Alex, Welton(Bruno), Fábio(Wescley), Rondinelli, Lei(Rafael), Gajão, Max, Pim e Caíque.

Camacan jogou com: Rafa, Mauro, Mulambo, Miroche, Bicudo(Pierre), Bilu, Liu(Jorge), Luan(Negueba), Junior, Atos e Leis.

Com o resultado, Ibicaraí garantiu o primeiro lugar no grupo, e pega a seleção de Iguaí em dois jogos no mata mata, primeiro jogo em Iguaí, já Camacan da adeus a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE