EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ibicaraí: Feijoada Vip mais uma vez foi sucesso de público e atrações

Texto e fotos: Erasmo Barbosa

   O evento aconteceu no domingo (28) e reuniu um grande número de pessoas que assistiram aos shows, bebeu, comeu a melhor feijoada do mundo, dentre outras, o que confirmou a Feijoada Vip como uma das festas mais procuradas no Brasil. A organização e o profissionalismo foram as palavras-chave do evento.
     A festa começou com as bandas Duh Nosso Jeito, Samba Di Migué, Xote Apimentado e Ao Samba, que fizeram a galera dançar e pedir bis. Já no final da festa, as duas grandes atrações. Primeiro foi a vez do Trio da Huanna. Depois veio um dos shows mais esperados da noite, Harmonia do Samba, que encerrou a Feijoada Vip, levando a galera ao delírio. 

Elogios
    O sucesso da 4ª edição da Feijoada Vip, foi comentado por centenas de participantes. Um deles, o empresário Luiz Ribeiro, nunca faltou sequer a uma edição da Feijoada Vip. “Eu estou nesta festa, por incrível que pareça, há quatro anos, e com fé em Deus, vou estar na 5ª edição. Eu sei que será um evento fantástico, tão belo quanto o deste ano. Eu cheguei aqui muito cedo e fiquei encantado, porque as mesas já estavam todas tomadas, as cadeiras já estavam ocupadas, o que quer dizer que realmente o termômetro assinala sucesso total”.
  O blo feedback gueiro Alexandre Oliveira ressaltou o profissionalismo da festa quando precisou sair rapidamente, utilizando o seu direito de ir e vir, através da identificação do crachá do Blog Tribuna de Ibicaraí.
   Segundo o promotor Leonardo Alves, pelo grande número de pessoas de outras cidades que participaram da festa deste ano de 2014, foi de pleno êxito. “Quero deixar o meu abraço, o meu respeito, que Deus abençoe a todos como está me abençoando. A gente agradece a todo mundo que participa da festa, a todos os patrocinadores que acreditam e confiam na Feijoada Vip, os artistas, a todos da imprensa, muito obrigado sempre pelo carinho por minha pessoa, pelo nosso evento, pelo nosso trabalho. A gente agradece de coração”, acrescentou. Confira todas as imagens AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE