EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Filhos matam funcionário do pai a chutes por discordarem de pagamento

Crime aconteceu em avenida no centro da cidade.

   Dois filhos de um produtor rural mataram um ex-funcionário a chutes no centro de Ipuiúna, cidade de 9.500 habitantes no sul de Minas. A vítima foi dispensada do serviço há três meses e cobrava o pagamento de R$ 2.500, mas o empregador só admitia pagar R$ 1.800. Segundo a Polícia Militar, os dois lados trocavam ameaças. Luiz Alberto Fraga, 36 anos, foi morto a chutes na avenida José Carlos de Souza. Ele teria encontrado o ex-patrão na rua por acaso e começou a ameaçá-lo. 
   Dois filhos do homem, Samuel Vilas Boas, 24 anos, e Daniel Vilas Boas, 21, desceram do carro e começaram a lutar com Fraga. A Polícia Militar foi chamada para separar a briga. Quando conseguiu imobilizar Fraga, Samuel chutou o peito da vítima. Os policiais tentaram conter Samuel e Daniel golpeou a cabeça de Luiz Alberto Fraga, que caiu desacordado. Ele sofreu um traumatismo craniano e morreu a caminho da Santa Casa. 
   Os dois irmãos foram presos e prestaram depoimento. O delegado liberou Samuel e retificou a prisão de Daniel, por considerar que o golpe que ele desferiu na cabeça da vítima provocou a morte. O crime chocou os moradores da cidade, que não registrava homicídio há mais de um ano, segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE