EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

'Ele adora meu bumbum', diz Aryane Steinkopf sobre Beto Malfacini

   Quando o assunto é o que tira o modelo Beto Malfacini do sério na intimidade, Aryane Steinkopf é enfática: "A minha cintura e o meu bumbum. Ele adora". Durante o ensaio para o Paparazzo, a DJ e modelo falou sobre o casamento com Beto - os dois oficializaram a união em um cartório do Rio na semana passada e irão celebrar com festa em Vitória, no Espírito Santo, em 11 de outubro - e contou como eles driblam a distância, já que o modelo costuma viajar frequentemente a trabalho para o exterior.
    "Às vezes ele fica um mês fora e duas semanas aqui, ou uma semana lá e outra aqui", conta Aryane, que investe nas lingeries e surpresinhas para incrementar os momentos em que o casal está junto. "A única coisa que não uso em matéria de lingerie é vermelho. Curto preto, rosa, branco, oncinha, camisolinha, shortinho. Calcinha eu gosto mais de fio-dental, que acho mais bonito, tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. Separo umas lingeries mais elaboradas com transparência para esses momentos. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE