EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Adolescentes fazem festa em motel e mãe descobre vídeo no celular da filha

A fotografia postada no Facebook
mostra a adolescente na suíte 
do motel.
   Um vídeo encontrado no celular de uma adolescente de 16 anos mostra uma festa de menores em um motel, em Ceilândia. Nas imagens, vários jovens estão em uma cama redonda e ingerem bebidas alcoólicas. Uma fotografia da menina com uma banheira ao fundo, postada em uma rede social, também evidencia que ela esteve no motel. Por meio do vídeo e da fotografia, a mãe da jovem descobriu a festa em local indevido para os menores.
   — Meu filho de 13 anos pegou o celular da irmã e identificou um vídeo, no qual ela estava dentro do motel. Posterior a isso, eu fui informada por colegas de trabalho que no Facebook havia foto da minha filha dentro de um motel. Depois da descoberta, a filha contou para a mãe que o grupo de adolescentes foi ao motel, no Setor de Indústrias de Ceilândia, comemorar o aniversário de uma colega, que fez 16 anos. 
   Os amigos chegaram ao local em um carro conduzido por outro menor, que pegou o veículo emprestado com o pai. Para entrar no motel, alguns adolescentes se esconderam no porta-malas. Preocupada, a mãe quer saber como os adolescentes conseguiram entrar no estabelecimento. A lei proíbe o ingresso de menores de 18 anos em motéis e casas de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE