EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

'Tentei fazer o que pude pelo meu filho', diz pai de atacado por tigre

   Um menino de 11 anos foi atacado por um tigre em um zoológico eacabou perdendo um braço. Em entrevista exclusiva, o pai, que estava com o garoto na hora da tragédia, conta pela primeira vez como foi que tudo aconteceu. “Sabe o que que ele gritou a primeira hora que ele falou que ele estava sem braço?
    Ele falou assim: 'não mata o tigre'. Sem o braço! Ele só pensou no tigre, em primeiro lugar”, lembra Marcos Rocha. Esta é a primeira vez em que Marcos do Carmo Rocha tenta explicar a tragédia que aconteceu com o filho, esta semana, no Zoológico de Cascavel, no Paraná. Na quarta-feira (30), Marcos tinha levado os dois filhos - Vrajamany, de 11 anos, e Lorenzo, de 3 - para um passeio de férias.
   “Passear no zoológico é uma coisa comum. Eu e meu filho gostamos dessa natureza, eu trago a proximidade com a natureza e com os animais para eles. Ele tem dois cachorrinhos, e tem um coelho comigo”, conta. Um vídeo feito antes do ataque mostra Vrajamany agachado na área que é proibida aos visitantes. Fica entre a cerca e a grade da jaula. Quando o menino mexe no bolso, o leão reage. Ele tira um osso de galinha e oferece ao animal, que não mostra interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE