Um menino de 11 anos foi atacado por um tigre em um zoológico eacabou perdendo um braço. Em entrevista exclusiva, o pai, que estava com o garoto na hora da tragédia, conta pela primeira vez como foi que tudo aconteceu. “Sabe o que que ele gritou a primeira hora que ele falou que ele estava sem braço?
Ele falou assim: 'não mata o tigre'. Sem o braço! Ele só pensou no tigre, em primeiro lugar”, lembra Marcos Rocha. Esta é a primeira vez em que Marcos do Carmo Rocha tenta explicar a tragédia que aconteceu com o filho, esta semana, no Zoológico de Cascavel, no Paraná. Na quarta-feira (30), Marcos tinha levado os dois filhos - Vrajamany, de 11 anos, e Lorenzo, de 3 - para um passeio de férias.
“Passear no zoológico é uma coisa comum. Eu e meu filho gostamos dessa natureza, eu trago a proximidade com a natureza e com os animais para eles. Ele tem dois cachorrinhos, e tem um coelho comigo”, conta. Um vídeo feito antes do ataque mostra Vrajamany agachado na área que é proibida aos visitantes. Fica entre a cerca e a grade da jaula. Quando o menino mexe no bolso, o leão reage. Ele tira um osso de galinha e oferece ao animal, que não mostra interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário