EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Seleção de Ibicaraí vence a atual campeã, por 2 X 0, e lidera o grupo


   A seleção de Ibicaraí, jogando dentro dos seus domínios, não deu chances e derrotou a atual campeã, Itajuipe, por 2 X 0, com gols de Fábio The Flash e Caique.
   Num jogo cercado de rivalidade, as duas seleções consideradas candidatas ao título, fizeram um jogo digno de campeãoes.
   Ibicaraí foi para cima logo nos primeiros minutos, sendo que aos 5, depois de cobrança de falta, do lateral esquerdo, Fábio The Flash, contando com um vacilo do goleiro Rose, abriu o placar, fazendo a festa dos quase 2500 torcedores presentes.
   Itajuipe foi para cima e por duas vezes, quase empatou, esbarrando em duas milagrosas defesas do experiente goleiro Aranha, na primeira buscando uma cabeça da a queima roupa, do zagueiro Moacir. E depois em seguida, defendendo um chute forte de Rone, sendo que no rebote, voltou a defender, desta vez sobre a linha do gol, o rebote aproveitado por Kaká.
   Aos 32 minutos, depois de nova falta cobrada por Fábio The Flash, novamente com vacilo do goleiro Rose, que desta vez esmurrou a bola para o meio da área, sendo que Caique, bateu de primeira, para fazer o segundo gol dos donos da casa.
Com dois a zero contra, Itajuipe melhorou e chegou algumas vezes, mas esbarrando sempre na segurança do goleiro Aranha, que não teve uma única falha na partida.
   Ao termino do primeiro tempo, os atletas e a comissão técnica de Itajuipe, foram precionar o árbitro Ednaldo Vasconcelos, colocando-o na roda, questionando não sei o que, pois até o momento, nenhuma irregularidade, havia sido cometida pela arbitragem.
   Na volta para a segunda etapa, Itajuipe seguiu tentando nas bolas aéreas, mas o goleiro Aranha, como sempre muito seguro, fazendo a diferença.
Rose também apareceu, defendendo um chute a queima roupa de Max, que seria com certeza o terceiro gol.
    Depois dos 30 minutos, aproveitando lindo lançamento de Lei, o atacante Pim, driblou o zagueiro Dedeu, que fez a falta, como já tinha amarelo, recebeu o vermelho, deixando a sua equipe com um homem a menos.
  Ibicaraí se contentou com a vantagem, enquanto Itajuipe tentava diminuir, mas nada conseguiu.
Um dos destaques do jogo, foi o experiente Rondinele, que jogando como volante, desarmou bastante, sempre com lealdade, sem receber se quer um cartão amarelo.
  Ibicaraí jogou com; Aranha, Marcelinho, Alex, Welton, Fábio, (Maicon), Rondinele, Gajão, Lei, Caique, Max, (Rafael), Pim, (Marcos Nery). Técnico Beto Oliveira.
  Itajuipe jogou com; Rose, Galego, Dedeu, Moacir, Gilmax, Pitoco, (Nino), Gilmar, Malhadinha, (Minho), Rone, Kaká, (Virlei). Técnico; Marcos Paulo.
   Agora Ibicaraí é líder do grupo com 04 pontos, Itajuipe segundo com 03, Camacan terceiro com 02 e Buerarema quarto, com apenas 01 ponto, visto que empatou em casa, com Camacan em 0 X 0.
Domingo Ibicaraí visita Buerarema, enquanto Itajuipe enfrenta Camacan dentro de seus domínios.
   O jogo teve uma renda de R$ 20.300,00 (vinte mil e trezentos reais), para umj publico pagante de 2030 pessoas, sendo que tivemos aproximadamente, 2.400 pessoas dentro do Euclidão.  A renda liquida foi 19. 340,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE