EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rui Costa volta a prometer Bope e garante: "Em 4 anos, vou regionalizar a saúde"

    O candidato do PT ao governo do estado, Rui Costa, foi entrevistado na segunda-feira (18) no BA TV, da Rede Bahia, abrindo a série com os governáveis. Nesta terça-feira, o entrevistado será Paulo Souto, do DEM. A entrevista começou com um questionamento sobre o preparo da Polícia Militar baiana, citando o caso do desaparecimento de Geovane Santana, 22 anos, depois de abordagem por PMs na Calçada no início de agosto. O caso da mulher que morreu em meio a um tiroteio entre PMs e suspeitos no Cabula também foi mencionado. "Inadmissível isso.
    Eu vou manter tudo aquilo que está funcionando. Serei rigoroso e irei mudar tudo que precisa ser melhorado", disse Rui, que defendeu muita coisa mudou na PM-BA, e para melhor. "Mais de 200 cidades sequer tinham viaturas. Os policiais não tinham armas, só o velho 38. A polícia foi aparelhada. Mas vamos investir em treinamento, em investigação e na corregedoria. Teremos na Polícia Civil e na Polícia Militar uma corregedoria forte. 
    Queremos uma polícia cidadã. Fatos como esse são inaceitáveis". Para Costa, a polícia baiana precisa de mais treinamento. "Precisamos da PM muito bem treinada para que fatos como esse não se repitam. O que aconteceu no Subúrbio, tem que ser levado a julgamento para que seja feita a Justiça", afirmou, dizendo ainda que a maioria dos PMs são cidadãos de bem. "Vamos separar o joio do trigo". Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE