EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Professor Soares Neto está de aniversário em Coaraci

 Professor Soares Neto.
   Hoje é aniversário de um leitor assíduo deste blog. Figura muito conhecida na Bahia, refiro-me ao professor Soares Neto, ex-vereador e atual secretário de assistência social da prefeitura municipal de Coaraci. Ele comemora essa data tão especial com sua esposa Graça Santana, demais familiares, colegas de trabalho, amigos e merece todos os nossos aplausos.
     Para quem conhece Soares Neto, e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, Twitter, WhatsApp, ou mesmo fazer uma ligação.
   Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Blog. Ainda a tempo. 
   O Bahia Extra e o Blog Cajueiro Noticias  faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Soares Neto, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE