Foto: Divulgação
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) autuou, na última sexta-feira (1°), duas agências do Banco Bradesco por descumprimento da Lei dos 15 minutos para espera de atendimento nos caixas. A irregularidade foi identificada nas unidades do Canela e da Rua Chile, no Centro de Salvador, que também não apresentava caixa de autoatendimento com indicativo de prioridade. Ainda durante a fiscalização, a equipe identificou problemas no Supermercado Todo Dia, no bairro da Liberdade, que possuía produtos com prazo de validade expirados e impróprios para consumo e outros sem preço, além de não indicar leitores ópticos. Já no Hiper Bompreço da Garibaldi foram encontrados produtos fora da validade e com preços diferenciados, além do descumprimento de oferta. O consumidor que se sentir lesado poderá dirigir-se a qualquer unidade do Procon ou fazer denúncias pelo telefone (71) 3116-0567 ou pelo canal do Whatsapp (71) 9618-7320.
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