EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

GAROTO ATACADO POR TIGRE ‘BOMBA NO FACEBOOK’

   Vrajamany Fernandes Rocha, de 11 anos, não viu quando o tigre dilacerou o seu braço direito. Ele diz ter ficado com o rosto prensado contra a grade que o separava do felino e sentia apenas os dentes do animal rompendo sua pele. Só conseguiu olhar para o tigre quando seu pai bateu no bicho, na tentativa de libertá-lo. Apesar do horror, o garoto conta que não sentiu dor durante o ataque. Elas vieram após ele receber alta do hospital. São constantes os gritos de dores imagináveis. Segundo o menino, era como se uma agulha cutucasse o seu braço que não está mais ali.
    Demonstrando tranquilidade, Vrajamany contou detalhes sobre a tragédia no Zoológico de Cascavel, no Paraná, no último dia 30 de julho. Com uma maturidade que impressiona, principalmente por conta da pouca idade, o garoto fala sobre desafios que vem enfrentando sem o braço direito e o desejo de voltar a praticar Kung Fu, seu esporte favorito. Por enquanto, o jovem se dedica a aceitar os cerca de cem pedidos de amizade que chegam por dia em sua página no Facebook. 
    Em nenhum momento Vrajamany lamenta a fatalidade. Por ter perdido o membro na altura do ombro, ele sabe que há poucas chances de conseguir implantar um braço mecânico. Mesmo não escondendo a vontade, diz não querer alimentar falsas esperanças. Ele deve passar por uma avaliação na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, do governo estadual. Paixão pelos bichos Dono de dois cachorros, Vrajamany sempre foi fascinado por animais. O menino conta que os peixes grandes são os seus prediletos, mas tem um carinho especial por todos os bichos. Assista ao vídeo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE