EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Empate frustrante da Seleção de Ibicaraí em Camacan

Jogando no ultimo domingo (17), no Estádio Antonio Elias Ribeiro de Moura “Ribeirão” na cidade de Camacan, a seleção ibicaraiense empatou com a seleção local pelo placar de 1 X 1, diante da torcida ibicaraiense que era maioria, mesmo jogando fora.

Quanto ao jogo, à seleção da Terra Santa, teve domínio total da partida criou diversas oportunidades, teve dois pênaltis claros, não marcados pelo Arbitro da partida, resultado a parte a equipe foi muito bem, faltou os gols.
Foto: ABN
O primeiro gol da partida foi marcado pelos ibicaraienses aos 31 minutos do segundo tempo, jogada de Rafael que entrou no lugar de Lei, pelo lado direito, Pim chutou e na sobra, Max empurrou para as redes, daí em diante Camacan tentou sair para o jogo e começou a dar espaços, e Ibicaraí teve chance de ampliar o marcador. Mas, existe uma máxima de quem não faz leva, nos acréscimos aos 47 minutos veio o castigo, o jogador Negueba que entrou muito bem, ganhou a bola pelo lado direito e cruzou, num vacilo, do goleiro Aranha e do zagueiro Alex, Renato fez o gol de empate, fazendo a alegria do torcedor Camacaense.
Fato negativo, o Presidente da Liga de Camacan, que atende por nome de Leonardo 

Moreira, mostrando uma falta de controle, despreparo e total falta de educação, tentou intimidar a todos. inclusive há informação que o mesmo estava armado, e ameaçou um atleta de Ibicaraí. No mais o povo de Camacan foi muito hospitaleiro com todos os visitantes.

Ficha Técnica

Ibicaraí jogou com: Aranha, Gazinho(Fábio), Alex, Welton, Wescley, Rondinelli. Gajão, Lei(Rafael), Max, Pim, Marcos Nery(Caique). Téc. Beto Oliveira


Camacan com: Rafa, Mauro, Vieira, Bilú, Miroche, Renato, Mulambo, Linho, Junior, Alisson(Negueba), Welington(Leis). Téc. Isaurino Moreira.

http://ibicaraiesporte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE