EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Governo investiu quatro vezes mais em estradas”, diz Rui


   Os R 2,8 bilhões investidos para recuperação de oito mil quilômetros de estradas em todo território baiano e mais R 270 milhões previstos para melhorias em outros mil quilômetros são apontados pelo candidato ao governo Rui Costa, da coligação Pra Bahia Mudar Mais, como um dos diferenciais entre a gestão de Jaques Wagner e a de Paulo Souto. “Fico admirado quando ouço o candidato da oposição falar mal das estradas na Bahia. 
   Além de não apresentar propostas e insistir nas críticas vazias, aposta na falta de memória da população”, atacou o petista, lembrando que nos últimos anos, a Bahia bateu recordes na construção e recuperação de estradas. “O atual governo investiu quatro vezes mais que o anterior. 
     É visível a diferença. ‘São oito mil quilômetros de estrada em oito anos. Mil quilômetros por ano ‘”. A ampliação e melhoria da trafegabilidade tem sido prioridade do governo do PT, atesta o candidato, dizendo que ao assumir, em 2007, Wagner encontrou a malha rodoviária em total abandono, com estradas esburacadas, mal cuidadas, motivo de acidentes e frequentes assaltos a ônibus. Atualmente, dos 417 municípios, apenas nove ainda não estão com acesso pavimentado às principais vias da malha rodoviária estadual. “Mas todos os projetos e recursos estão garantidos para a execução dos trabalhos”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE