EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Entrega de kits escolares dos cursos Pronatec em Ibicaraí

Texto: Ascom Ibicaraí – Fotos: Raimundo Gomes

Aconteceu na noite de quarta-feira, 18, no colégio Eduardo Spínola, em Ibicaraí, a entrega dos 160 kits escolares para os alunos do Instituto Federal da Bahia, campus de Ilhéus, através da coordenação do curso do Programa Nacional do Emprego Técnico – Pronatec, que fez a entrega para os alunos dos cursos de Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Auxiliar Administrativo e Técnico de Vendas.
Participaram da entrega dos kits o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana; a secretária municipal de Assistência Social, Ângela Santana; o secretário municipal de Educação, Uildo Batista; além do novo diretor do IFBA, campus –Ilhéus, o professor Thiago Barbosa; o coordenador do Pronatec em Ibicaraí, professor Marcos Antonio; o coordenador do Pronatec - IFBA de Ilhéus, Jardel e toda equipe de apoio do Pronatec no município de Ibicarai.

Na oportunidade o prefeito Lenildo Santana enfatizou a oportunidade que o Governo Federal vem demonstrando em suas políticas de qualificação profissional e das conquistas que o Estado da Bahia tem conseguido no governo do Partido dos Trabalhadores. ”Não medirei esforços na qualificação dos jovens do nosso município, e o IFBA campus de Ilhéus está sendo um parceiro fiel nesta jornada”, concluiu o prefeito Lenildo Santana.
O secretário de Educação de Ibicaraí, Uildo Batista, falou da sua satisfação de estar recebendo estes cursos no município e a importância que os mesmos terão na formação de uma sociedade mais justa e qualificada. “É um privilégio imensurável contar com o apoio do IFBA – Ilhéus na minha gestão como secretário municipal”, definiu Uildo Batista.
O novo Diretor do IFBA Campus de Ilhéus, Thiago Barbosa, em seu discurso salientou que a política do campus do IFBA em Ilhéus será voltada para uma expansão educacional além dos muros da instituição, e que ações como essas farão parte da sua gestão como novo diretor. ”Ibicaraí é um município pelo qual tenho um grande carinho e admiração, pois aqui guardo raízes, e poder formar essa parceria com a prefeitura municipal nos coloca em uma posição de alta responsabilidade e compromisso”, disse Thiago Barbosa.



Arnold Coelho
9123-2417
8182-2628

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE