EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 22 de junho de 2014

Prefeitura de Ibicaraí realiza saneamento básico da rua Francisco Pereira na Vila Santa Isabel

     Uma das prioridades do governo Gente Cuidando de Gente é a preocupação com saneamento básico. O prefeito Lenildo Santana tem, nesses cinco anos de governo, buscado alternativas para sanear e levar uma melhor qualidade de vida para o cidadão, seja ele da sede ou distritos. A busca por convênios e recursos para sanear os pontos críticos do município é uma constante no dia a dia do prefeito, que sempre que vai fazer alguma obra com recursos próprios a primeira opção é sempre saneamento básico.
   A rua Francisco Pereira, na Vila Santa Isabel, é um exemplo dessa preocupação. A prefeitura está manilhando toda a rua com 550 manilhas de 0.40 e construindo caixas de manutenção a cada 40 metros. Serão ao todo quase 600 metros de rua e 14 caixas, resolvendo um problema antigo e levando mais qualidade de vida para aquela localidade.
   O secretário de Infraestrutura, Leildo Santana, estima que mais de 50 mil reais serão gastos nessa obra, que está sendo feita com recursos próprios e tem a empreiteira J. Carvalho a frente do serviço. “Estamos fazendo mais esse esforço com recursos próprios. O saneamento básico é uma prioridade nessa administração e pegamos o município carente desse serviço. Nossa ideia é resolver esses problema de forma pontual e deixar a maior quantidade de ruas do nosso município saneadas”, disse Leildo.
   A moradora da casa 11, Creuza Pereira, mais conhecida como Creuza da Horta, nem acredita que a prefeitura está fazendo esse serviço. “Sempre cobrei, mas nunca achei que alguém iria olhar por essa rua. Estou muito feliz e espero que no futuro eles possam calçar essa rua também. Só temos que agradecer ao prefeito, pois ele prometeu e cumpriu”, disse a moradora.

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Binho Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE