EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 14 de junho de 2014

GESTOR DE ARENA CORINTHIANS ACUSA CROATAS DE DEPREDAREM VESTUÁRIO. SELEÇÃO NEGA


Rakitic e Corluka após a partida contra o Brasil; não houve problemas no vestiário, segundo a Croácia (© Getty)
Croatas negam e dizem que o estádio é que está inacabado
A Croácia rebateu nesta sexta-feira as reclamações do gestor da Arena Corinthians, Andrés Sanchez, por causa dos problemas relatados no vestiário da equipe europeia após a partida que abriu a Copa do Mundo, na última quinta-feira, contra o Brasil.
'Sobre as alegações feitas por Andrés Sanchez, que disse que a seleção croata detonou o vestiário, viemos aqui negar tais alegações. No vestiário, uma mesa quebrou por não suportar o peso. O problema da água foi criado apenas pela razão de que o estádio está inacabado. A drenagem não estava funcionando e depois do banho dos jogadores a água vazou. Não houve destruição no vestiário croata', afirmou a seleção por meio de sua assessoria de imprensa.
Na última quinta-feira, Andrés havia dito em entrevista reproduzida pela Rádio Bandeirantes que os jogadores da Croácia haviam deixado o vestiário sujo e inundado. Em conversa com o ESPN.com.br, membros da equipe de limpeza do estádio disseram que, além da água, uma mesa e um objeto preso a uma das paredes do local estavam quebrados.

Na manhã desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Corinthians, dono do estádio, entrou em contato com o ESPN.com.br e deu uma versão diferente da relatada pelas faxineiras.
Segundo o clube, os croatas "não fizeram um quebra-quebra", mas inundaram por duas vezes o vestiário que usaram, tanto no treino de quarta quanto no de quinta, após a partida. "Eles levaram uma piscina portátil para fazer gelo depois do jogo e dispensaram a água por lá."

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE