EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Enterrado em Itabuna os dois homens que foram eletrocutados Ibicaraí

Operários_morrem_montagem_palco_Ibicarai_foto_vermelhinho2
Dois trabalhadores morreram em montagem de palco.
   Foram enterrados os dois homens que morreram eletrocutados enquanto trabalhavam na montagem do palco de São Pedro da cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (26), mesmo dia em que começaria a festividade, adiada para a sexta-feira (27). 
   A estrutura de metal encostou no fio de alta tensão e eles receberam descarga elétrica de 13 mil volts. Gilmar Pedroso Silva, 51 anos, e Robson Mota da Silva, de 29 anos, morreram na hora.
   O outro operário, Kaliomar Silva Cardoso, 33 anos, permanece internado no Hospital de Base em Itabuna. Kaliomar teve queimaduras graves e não corre risco de morte. A fatalidade aconteceu na quarta-feira (25).
mor1Irregularidades
   Um técnico em segurança da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) esteve no local e afirmou que a montagem do palco estava irregular, muito próxima da rede de alta tensão. As vítimas também não usavam equipamentos de segurança.
  De acordo com o secretário de cultura de Ibicaraí, Luiz Henrique Sampaio, a responsabilidade da montagem do palco é da empresa contratada para cuidar da estrutura da festa. Já o dono da empresa responsável pela montagem informou que respeitou a distância mínima exigida entre o palco e a rede elétrica, e que não houve irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE