EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 22 de junho de 2014

Distritos do Cajueiro Novo e Velho em Ibicaraí vão ganhar quadra poliesportiva coberta

   A Prefeitura Municipal de Ibicaraí e Secretaria Municipal de Educação conseguiram, via Ministério da Educação (MEC) e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), recurso da ordem de R 510 mil para construção de uma quadra coberta entre os distritos do Cajueiro Novo e Cajueiro Velho. A futura quadra ficará na margem direita da BR-415, sentido Itabuna-Ibicaraí.
   A primeira etapa da obra já teve início com o serviço de terraplanagem. O secretário de Infraestrutura de Ibicaraí, Leildo Santana, acredita que entre 10 e 12 dias a área estará pronta para o início da construção. A empresa responsável pela construção é a construtora N. Nascimento, que iniciará os serviços nos próximos dias e tem prazo de 180 dias para a entrega da quadra coberta.
   “A escolha do local é estratégica e foi pensada para beneficiar os dois distritos irmãos que sempre ficaram esquecidos. Outra questão é a aquisição de uma área que esteja dentro dos padrões exigidos pelo FNDE. Estamos levando obras para esses distritos. O Cajueiro Velho ganhou a ampliação daUnidade Básica de Saúde local, além de 50 casas populares e toda a iluminação do trecho de BR que liga os dois distritos. Calçamos as ruas Castelo Branco, Canadá e Costa e Silva e levamos água para o Cajueiro Novo. 
    E agora vamos construir essa quadra coberta entre os dois distritos, no valor de meio milhão de reais. Tenho tentando dividir as obras que temos conquistado com o Governo Federal, afinal, os distritos fazem parte da cidade”, disse o prefeito Lenildo Santana.

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Binho Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE