EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 20 de maio de 2014

‘Só tenho recebido cantada de mulher’, diz a ex-BBB Vanessa


Só tenho recebido cantada de mulher, diz a ex-BBB Vanessa
   Vanessa Mesquita não gosta de rótulos. Por isso, quando ficou com Clara Aguilar no "Big Brother Brasil", ficou impressionada com a repercussão do casal. Durante o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar no próximo sábado, 24, a vencedora do “BBB 14” não quer definir sua orientação sexual. “Sempre fiquei com meninas e meninos. Mas não gosto de colocar nome nas coisas. Me interesso pela pessoa, não pelo sexo”, contou ela. 
   Desde que saiu do programa, o assédio tem vindo muito mais do público feminino. “Só tenho recebido cantada de mulher. Nem se compara com o assédio masculino. Acho que eu e Clara mexemos com a cabeça das pessoas mesmo”, comentou ela, que já posou junto com Clara em ensaio sensual para o Paparazzo. E como detesta rótulos, não é diferente na hora de falar sobre o relacionamento com Clara. “Somos a mesma coisa que fomos dentro da casa. 
   Mal estamos conseguindo nos ver pela agenda lotada de trabalho, mas somos amigas coloridas”. Clara, por sua vez, contou, quando posou para o Paparazzo, que não rolou sexo com Vanessa fora do "BBB 14" e que está na "seca" desde que saiu do reality show. (Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE