EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ibicaraí: 63ª CIPM realizou mais uma grande Parada Militar


   Na manhã da última sexta-feira (9), o comando da 63ª CVIPM realizou no salão do júri do fórum Alves de Macedo, realizou mais uma importante Parada Militar.
  Estiveram presentes como convidados, a procuradora do município Drª Adenildes Santos, o secretário de cultura Lula Sampaio representando o prefeito Lenildo Santana, o diretor do SAAE senhor José Dias a senhora Rita Brait, o vereador Klaus Farias, o secretário Carlos Durval Fraga (Kakalo) e o diretor de esportes e radialista Josevan Dias além do Blogueiro e radialista André Luiz Evangelista. 
   Compareceram todos os policiais que não estavam de serviço, o capitão Edmon Cesar apresentou a tropa ao major PM Waldilson Cerqueira,. Que logo autorizou o inicio da parada, então todos os convidados e policiais presentes ouviram a execução do hino nacional brasileiro.
   As mães policiais e convidadas foram homenageadas com uma rosa pela passagem do mês das mães. Logo em seguida foram feitas varias homenagens a exemplo se policial padrão do mês de abril onde o Capitão PM Edmon Cesar, o Tenente PM Carlisson Brito e o Tenente PM Gesser Cerqueira receberam o certificado de policiais padrões.
   Muitos foram os homenageados, mas temos que dar destaque a quantidade de certificados (comendas), que recebeu o Tenente Carlisson Brito, mostrando o auto índice de atuação do mesmo.


Texto e fotos André Luiz Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE