EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 20 de maio de 2014

Forças Armadas chegam à Bahia para reforçar segurança na Copa


Divulgação/Assessoria
   Os primeiros membros das Forças Armadas que vão reforçar a segurança em Salvador durante a Copa do Mundo chegaram à Bahia na segunda-feira (19). Cerca de 650 fuzileiros navais, além de motocicletas, veículos, armamentos, explosivos e cães farejadores da Marinha desembarcaram hoje na Base Naval de Aratu. 
   “Serão cerca de 2.300 homens, além de viaturas, aeronaves e outros dispositivos, que devem ser usados para a segurança da Copa”, explica o comandante do 2º Distrito Naval, Flávio Almeida. Os efetivos que vão trabalhar em Salvador durante o Mundial devem chegar até o final do mês.
   Uma das atividades de responsabilidade dos militares da Marinha, Exército e Aeronáutica é a realização de atividades antiterroristas. Eles também vão patrulhar contra ameaças químicas, biológicas e nucleares, além de monitorar fronteiras e fazer segurança cibernética. As tropas devem trabalhar em conjunto com órgãos locais, como a Secretaria da Segurança Pública (SSP), polícias Militar, Civil, Rodoviária e Federal, Guarda Municipal, órgãos de trânsito e Defesa Civil. 
   O navio que trouxe os fuzileiros navais e os demais equipamentos do exército nesta segunda-feira saiu do Rio de Janeiro no último dia 29 de abril e passou em Recife, Natal e Fortaleza antes de chegar à capital baiana. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE