EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 4 de maio de 2014

Ex-BBB Angela em novas fotos sensual, diz - Não gosto de motel


ila5.jpg
  Ângela Munhoz se apresentou para a equipe do Paparazzo como uma jovem tímida e discreta. Logo na maquiagem, a advogada criminalista, que faturou o segundo lugar no “BBB 14”, foi se soltando. Ela contou que deixou a cidade da família, São Roque, aos 18 anos para estudar Direito na capital, e que essa independência a tornou uma mulher forte. No entanto, reconhece que seu jeito assusta o sexo oposto. “Uma mulher muito independente assusta os homens. Apesar de que, acho que o homem consciente vai admirar uma mulher que conquista as coisas pelo seu trabalho”. 
   Aos 26 anos, Ângela teve poucos namorados. Foram três relacionamentos sérios até hoje. O primeiro, aos 16, foi com quem ela perdeu a virgindade. “A gente ainda se dá superbem. Gosto de namorar e tenho poucos casinhos. Gosto de ficar em casa assistindo a filminho, namorando...”. Apesar disso, nada a impede de extravasar seus desejos quando conhece uma pessoa interessante.
    “Para rolar sexo tem que ter um envolvimento. Tem que estar à vontade com a pessoa. Mas é claro que já rolou sexo casual”. A ex-BBB, que já contou ter transado com um namorado em uma sauna, diz que não é fã de motel. “Não gosto muito de motel. Dá a impressão que temos que ir para transar, não curto a obrigação. Gosto quando acontece de forma natural”.

ila3.jpg
ila6.jpg
ila8.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE