EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Enem alcança 1 milhão de inscritos no segundo dia

  O exame Nacional do Ensino Médio já tem 1 milhão de inscritos, divulgou pelo Twitter, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No ano passado, a marca também foi alcançada no segundo dia, quando o exame registrou 1,3 milhão de inscrições. As inscrições poderão ser feitas pela internet até o dia 23 de maio.
  Há algumas novidades no processo de inscrição neste ano. Travestis e transexuais poderão ser identificados pelo nome social nos dias e locais de realização das provas. Para isso, é preciso fazer o pedido, pelo telefone 0800-616161, até o dia 23. Para evitar ausências, o Inep vai enviar uma mensagem aos inscritos no ano passado que não fizeram a prova. 
   Eles serão alertados de que não fazer o Enem leva ao desperdício de recursos públicos. O Enem é destinado a estudantes que terminaram ou estejam concluindo o ensino médio, pessoas com mais de 18 anos que busquem o comprovante de conclusão do ensino médio e aquelas que queiram testar conhecimentos. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE