EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 6 de maio de 2014

Beneficiários visitam casas do Minha Casa, Minha Vida no bairro Bela Vista, em Ibicaraí

                             


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes

Aconteceu na tarde do dia 30 de abril, na Capela de Santo Antônio, bairro Bela Vista, em Ibicaraí, uma reunião entre os beneficiários das 50 casas que estão sendo construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura de Ibicaraí e a Nossa Consultoria (empresa que presta consultoria para a prefeitura).
A reunião foi conduzida pelo Assessor Especial do gabinete da prefeitura, Janildo Marques, que representou o prefeito Lenildo Santana e pelo representante da Nossa Consultoria, Romilso Ferreira. Na pauta ficou definida a obrigatoriedade dos futuros mutuários em participar de todas as reuniões e a reformulação da Comissão de Acompanhamento da Obra (CAO). O assessor da prefeitura reforçou sobre a importância do programa para o município e para as famílias beneficiadas.
Os futuros moradores aproveitaram a reunião para tirar algumas dúvidas, como: Qual o prazo para a entrega das casas; O que fazer caso mudem de endereço e/ou telefone; Se a casa vem com rede elétrica; Como será feita a distribuição da numeração das casas; entre outras.
Em seguida todos os beneficiários foram levados para o local da obra, com o intuito de conhecer e apreciar a sua nova moradia.
Na oportunidade foi feita uma nova eleição, a qual elegeu Maria de Jesus Santos, que substituirá a antiga representante dos beneficiários, Renata Cristina Pimenta Matos, que mudou de município.

50 casas
As 50 casas estão sendo construídas no bairro Bela Vista, na zona leste da cidade, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A obra teve início em janeiro de 2014. As casas estão sendo construídas com custo de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil) por casa, com um valor  total de R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais) para as 50 unidades e tem previsão de conclusão para dezembro de 2014.
As casas terão 42m² de área construída, podendo o contemplado ampliar e beneficiar o imóvel. A Construtora Monte Sinai é a empresa responsável pela obra, além da Prefeitura de Ibicaraí e o Governo Federal como agentes participantes. A construtora avisa que as novas moradias serão entregues aos contemplados com piso em revestimento cerâmico em todos os cômodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE