EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 6 de maio de 2014

ABSURDO : Dupla invade casa, mata mulher e deixa criança em estado grave

Mulher foi atingida pelos disparos e morreu antes de chegar no hospital (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Mulher foi atingida pelos disparos e morreu antes de chegar no hospital.
   Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros e uma menina de cinco anos ficou gravemente ferida na segunda-feira (5), no bairro de Mandacaru em João Pessoa, além delas uma adolescente também foi baleada no tiroteio. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
   De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Comunidade Jardim Ester, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram na casa da vítima e iniciaram uma sequência de disparos, atingindo as três que foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A menina de cinco anos foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. 
   O serviço social do Hospital de Emergência e Trauma informou que a criança passa por um procedimento cirúrgico e que o estado de saúde dela é considerado grave. A irmã da mulher assassinada contou que estava jantando quando escutou o tiroteio e correu para tirar as crianças que brincavam na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE