EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de março de 2014

Homem é encontrado morto em carro com as mãos amarradas

vítima, ainda não identificada, foi assassinada a tiros e estava com as mãos amarradas para trás.
Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27), na estrada que liga o bairro Limoeiro à localidade Terra Dura, em  Feira de Santana. O corpo estava na carroceria de um Fiat Strada vermelho, que foi tomado de assalto no Escoval, no distrito de Humildes.
 
 
A vítima, ainda não identificada, foi assassinada a tiros e estava com as mãos amarradas para trás. Na carroceria havia muito sangue e eletrodomésticos como micro-ondas, ventilador, aparelho de DVD e uma caixa de som.
O delegado João Rodrigo Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica, informou que o veículo pertence a um agricultor, que foi assaltado ontem (26). O veículo e R$15 mil foram roubados, além dos objetos encontrados na carroceria.
Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio, mas a polícia já tem uma linha de investigação. “Primeiramente vamos qualificar este cidadão, que apareceu morto, e em seguida vamos ver qual relação ele tinha com os elementos que realizaram o roubo. Isso pode ser um acerto de contas ou outra situação que envolva assalto, e vamos prosseguir com o objetivo de elucidar o fato”, disse o delegado.
 
A vítima do assalto já foi acionada para fazer o reconhecimento. O  sargento Valmir, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), disse ao Acorda Cidade que o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a guarnição 96, que pertence à companhia. 

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE