Em ensaio exclusivo para QUEM, Renata Frisson exibe seus atributos na Praia dos Amores, diz que quer terminar sua faculdade de direito, que gosta de homem "classudo" e que pretende desfilar apenas de tapa-sexo como musa da Grande Rio.
Para poucos, Renata Frisson. Para a maioria, Mulher Melão. É com esse pseudônimo que a sulista do Balneário de Camboriú, Santa Catarina, deixou sua cidade natal, em 2008, para correr atrás de seu sonho: ser famosa. “Saí escondida de casa. Minha mãe é evangélica. Mas eu não queria ser uma pessoa frustrada, queria ser feliz”, diz a cantora de funk.
Seis anos se passaram e Renata se diz conquistando seu espaço. “Caí no samba, depois no funk, participei de alguns programas de TV e já sei o que quero para a minha carreira”, garante. Aos 29 anos, ela gosta de ousar. Em ensaio exclusivo para QUEM, na Praia dos Amores, no Rio de Janeiro, a morena fez topless, riu com a equipe, se divertiu com momentos engraçados da carreira e deixou o seu bordão: “o negócio é ferver!”. Confira na íntegra a entrevista com a musa da Grande Rio que, para este Carnaval, promete mais polêmicas. Ela desfilará apenas de tapa-sexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário