EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Franciele diz que vibrador deveria ser item obrigatório em reality

Ao falar sobre sexo dentro do 'BBB14' no início da noite de quarta-feira (26), Franciele disse que vibrador deveria ser item obrigatório em realtiy shows.
"Eu acho que deveria ser obrigatório ter um vibrador", afirmou a promotora de eventos, sob gargalhadas. "O meu pai deve desligar a TV ou trocar para o canal do esportes [quando me vê falando isso]. Agora entendo o porquê fui selecionada [para o programa]", complementou.
Fran disse ainda que o seu pai deve está louco da vida com o seu comportamento dentro da casa. Ela se refere às constantes aparições sob o edredom, ao lado do namorado Diego, com gestos que simulam cenas de sexo.
"O meu pai deve está p@$# da vida. Mas só terei uma chance de fazer isso, não que seja bom, mas estou aqui para viver. Eu posso está sendo julgada pelo público lá fora, mas é melhor ser julgada lá fora do que pelo povo aqui dentro", disse. Por isso mesmo, Franciele aconselhou Angela e Marcelo: "Façam o que sentem vontade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE