EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Após menino ser baleado na cabeça, população queima ônibus no Jardim Cruzeiro

                           

Após o menino Erick de Jesus dos Santos, 10 anos, ser baleado na cabeça durante um tiroteio, que ocorreu na tarde de quarta-feira (19), no bairro do Uruguai, em Salvador, amigos e familiares do garoto colocaram fogo em um ônibus da empresa Expresso Vitória, na tarde desta quinta-feira (20).
 
                                 
 
A região do Bate-Estaca foi interditada por conta da manifestação na qual os moradores também queimaram os pneus. Após a chegada de policiais, a situação foi controlada no bairro

O caso
 
Ontem, um homem envolvido na troca de tiros foi baleado e morreu no local. Ainda de acordo com a Central de Polícia, pelo menos três homens envolvidos no tiroteio também foram baleados. A criança de dez anos foi alvejada na cabeça e foi socorrida por uma viatura da Rondas Especiais (Rondesp) para o Hospital do Subúrbio.
 
Segundo a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), traficantes da localidade de Prainha do Lobato entraram em confronto com criminosos do bairro do Uruguai, em uma disputa por pontos de tráfico. Ainda de acordo com a Central de Polícia, pelo menos três homens envolvidos no tiroteio também foram baleados.
 
O garoto está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele passou por uma cirurgia no crânio na noite de ontem (19) e tem quadro de saúde considerado estável. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), os danos causados pelo disparo que atingiu a criança ainda não podem ser determinados, assim como a possibilidade de Erick sofrer ou não sequelas.

SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE