"TITANIC" E MAIS DOIS BANDIDOS VIERAM A ÓBITO |
Estão cada vez mais fortalecidas, as suspeitas da presença de grande rede criminosa que utiliza como rota de fuga, o distrito de Parafuso, em Camaçari.
E prova disto pode ser extraída de uma mega investida policial na madrugada desta quinta-feira (13), que terminou na morte de três suspeitos de ligação direta com o tráfico de drogas no bairro soteropolitano de Cosme de Farias, entre eles, o matador “Titanic” - um dos “chefões” e mais procurado meliante dos últimos dias, este que é suspeito de assassinar um policial de Simões Filho, na noite desta quarta-feira (12), e balear um bebê, junto com os pais em Cosme de Farias, sendo que a criança veio a óbito horas depois .
A ação promovida pelo Centro de Operações Especiais (COE) junto com o Serviço de Investigação (SI) da Polícia Militar se baseou em investigação com denúncias, para achar o paradeiro dos suspeitos, com destino final em Parafuso. A operação planejada se iniciou desde cedo, pela tarde, do dia anterior, quando policiais podiam ser vistos fazendo blitz no local, culminando no cumprimento dos mandados de busca nesta madrugada (13).
Os corpos dos baleados foram apresentadas nesta manhã de quinta-feira, pelo policiais do COE e SI, às 6h, no Hospital Geral de Camaçari (HGC), tendo sido assinado o óbito dos três acusados - cujas identificações formais são ignoradas-, por doutora da unidade de saúde que atende média e alta complexidade. Os corpos já foram encaminhados ao necrotério do Hospital e depois seguem para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do estado da Bahia, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário