EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Polícia encontra pistola e drogas dentro de lancheira de criança

                             Reprodução / TV Bahia

Caso aconteceu durante ronda no Bairro da Paz, em Salvador. Menino de 6 anos morreu após tiroteio no bairro, na quinta-feira.

polícia encontrou uma pistola, munição e drogas dentro da lancheira de uma criança durante uma ronda no Bairro da Paz, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (31). De acordo cominformações do G1, a polícia informou que a ronda aconteceu nas proximidades da casa do menino de seis anos, que morreu vítima de troca de tiros entre traficantes rivais na quinta-feira (30).
 
Durante a ronda da polícia, houve troca de tiros com os traficantes da região. Uma pessoa foi baleada e um adolescente foi apreendido. Ainda de acordo com informações da polícia, a lancheira não pertencia à criança que morreu na quinta-feira. A polícia suspeita que a arma do crime seja a arma encontrada na merendeira, já que o calibre é o mesmo.
 
Um grupo de moradores da localidade e parentes da criança seguiram para o município de Santa Bárbara, a 147 km de Salvador, para o enterro do menino, que acontece nesta sexta-feira (31). 
 
Protesto
 
Por volta das 16h de quinta-feira (30), após a morte de uma criança de 6 anos, vítima de troca de tiros entre traficantes rivais, moradores do Bairro da Paz fizeram um protesto na Av. Paralela. Um ônibus foi atravessado no meio da pista e pneus foram queimados. Ainda não se sabe se o tiroteio desta sexta-feira (31) tem alguma relação comos protestos pela morte da criança.
 
De acordo com a polícia, desde a ocupação da localidade para a implementação do policiamento, alguns grupos remanescentes tentam retomar o tráfico de drogas e que criminosos que migraram querem retornar, o que tem provocado disputa de poder e gerado confrontos entre rivais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE