EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fora do BBB14, Bella diz: 'Hoje quero transar com meu marido'


Bella Maia não esperava ser eliminada da 14ª edição do “Big Brother Brasil”. Quinta a deixar o confinamento, ela disputava a permanência no reality show com Diego Grossi e Franciele Almeida. "Fiquei surpresa. Estava me sentindo muito querida na casa. Achei que estava entre o Diego e a Fran. As pessoas não estão acostumadas a dizerem o que elas pensam", disse a dançarina na madrugada desta segunda-feira, 27. Apesar a eliminação, ela contou que não faria nada diferente. “Eu sou assim e não sabemos como vão soar isso num jogo. Não faria nada diferente"  

Quinta a deixar o “BBB 14” com 56% dos votos do público, Bella apareceu com as axilas não depiladas em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio. “Sou conta as coisas padronizadas. Não gosto de me maquiar e estou com o suvaco cabeludo. Sei na carcaça o que eu sou e me sentia diferente nisso", afirmou ela ao site Ego. “Eu me sentia em casa mesmo e não tinha condições de ficar montada o dia todo", completou.

Fora da disputa pelo título de vencedora da 14ª edição do reality show, a dançarina já sabe o que fazer fora do confinamento. "Hoje quero transar com meu marido. Quero comer uma comida boa e continuar dançando. Sou artista e vou tentar a minha vida", afirmou. Apesar de casada, ela contou que já sentiu tesão por mulheres. “Já senti tesão por mulher, uma que é conhecida. Sou um ser humano que gosta de seres humanos".

Fotos ousadas não estão descartadas: "Seria um ensaio contra a ditadura da beleza. Sem photoshop, peluda... Queria levar mesmo essa ideia de uma discussão. Igual a todo mundo tem um monte".





(ego.globo.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE