EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fora do ‘BBB 14’, Vagner Lara conta que foi abusado sexualmente


Fora do “Big Brother Brasil 14”, Vagner Lara contou na noite desta terça-feira, 28, em conversa com os jornalistas no Projac, Zona Oeste do Rio, que foi abusado sexualmente quando era criança. "Estudava num colégio de padres e vi situações desagradáveis. Era novo e não tinha ideias de experiências sexuais. Não vamos ser bobos, isso acontece até hoje, mas naquele tempo não era pedofilia ainda. Não havia comentado com ninguém ainda e só falei na casa porque o assunto que estávamos conversando era esse. Abusado sexualmente é ato sexual. Me passaram a mão, o que também não deixa de ser um abuso". 

Sexto eliminado com 50% dos votos do público, ele falou sobre o primeiro eliminado do reality show, João Marcelo, por quem teve atração: “O João no começo era interessante, mas fiquei com ele dois dias e não deu tempo. Ele fazia o meu tipo... Careca, marrento e musculoso. Ali dentro nenhum dos homens chegou a despertar o meu interesse. Tesão mesmo era quando eu acordava com ereção todos os dias pela manhã”, contou.

Perguntado sobre a sua opinião em relação a sexualidade de Cássio Lannes, o ex-BBB foi direto: Eu adoro o Cássio. Nós fechamos uma parceria, ele é um bebezão. Ele é resolvido e jovem demais para ser tão resolvido".

Vagner não esperava uma eliminação precoce no programa e estava se garantindo principalmente no seu jeito descontraído e brincalhão. "Estou muito surpreso. Não gosto de mentira. O nervosismo de achar que vamos sair é natural, mas eu tinha esperança de ficar principalmente por causa das pessoas que estavam comigo no Paredão. A brincadeira do sal e o açúcar me atrapalhou muito. Tinha muita gente incomodada com meu destaque ali dentro. É o que eu digo sempre: 'Prego que se destaca, leva martelada'. E eu adoro me destacar. Agora não aponto mais nenhum bom jogador. Alí dentro está todo mundo se cagando", disparou.

Questionado sobre a vida longe do confinamento, ele resumiu: "Tenho medo disso aqui fora, sou grato a todos pela experiência. Quero aproveitar tudo o que aparecer agora. Sou um ex-BBB a partir de agora e isso não me incomoda. Melhor do que ser ex-ninguém".






(ego.globo.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE